

Jardineiro uma vez por mês
Água, energia elétrica, gás e IPTU
Internet banda larga sem fio
Empregada de segunda a sexta das 8 às 16 horas, lava e passa a roupa de cama e banho, arruma as camas e as demais dependências da casa
Câmera de segurança. Cerca elétrica. Segurança 24 horas, com cobertura de entrada e saída
TV a cabo com os canais Telecine e HBO
Em 2005, mudei com meu marido e filhos para uma nova casa e a antiga da Ruberlei ficou fechada por mais de 1 ano.
Apesar dos cuidados que tínhamos em mantê-la limpa e arejada, parecia que faltava vida naquela que antes borbulhava de gente. Pelo carinho que tenho pela casa, projetada pelo meu marido e onde vi meus filhos crescerem, não tinha desejo de vendê-la. Então, achei por bem dar vida a ela novamente abrindo um pensionato feminino.
Sou a terceira de uma família de 5 filhas, venho de uma família grande, e para mim não foi difícil administrar uma casa repleta de meninas. Nesses anos todos tive muitas alegrias e com a ajuda da minha fiel escudeira, Edilene, vimos passar mais de 100 meninas pelo pensionato, que no final de cada ano se tornaram mulheres.
Procuro trazer melhorias e novidades a cada ano para o pensionato. Desde 2013, trabalho com duas empresas de segurança, antes havia apenas uma, adicionei câmeras de segurança na garagem e na frente da casa, e o mezanino se tornou mais uma sala de estudos para as jovens universitárias. Procuro, ainda, manter sempre a mesma equipe de apoio, tais como: eletricista, encanador e o faz tudo tão necessário nos dias de hoje.
Procuro, também, com pequenos gestos, fazer com que as meninas se sintam em casa quando estão no pensionato. Muitas vezes, elas se veem sozinhas no dia do próprio aniversário, desta forma, institui o bolo de aniversário mensal para comemorar as aniversariantes do mês. É uma forma também de manter viva essa casa que sempre trouxe alegria para tanta gente.
Aguardo vocês para uma visita sem compromisso.
Obrigada por procurar-nos.
Ana Maria